Filtros : "Dazzani, Melissa" "ENSCIENC" Removidos: "Peres, Sergio" "Financiado pela FAPESP." "IFSC444" "Nitrini, Ricardo" "Financiamento DFG" "IB/ICB" "Indexado no ISI - Institute for Scientific Information" "Mendonça, Cleber Renato" "BMF" "ODD" "NANOPARTÍCULAS" "México" "ICMC-SCC" "tnu" "Financiado pela EMBRAPA" "Congresso da Sociedade Brasileira de Cardiologia" Limpar


  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO, QUÍMICA, RECUPERAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAZZANI, Melissa. Uma experiência de avaliação da aprendizagem no ensino médio: a participação dos alunos na reconstrução de seus conceitos químicos. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-20072021-165617/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Dazzani, M. (2004). Uma experiência de avaliação da aprendizagem no ensino médio: a participação dos alunos na reconstrução de seus conceitos químicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-20072021-165617/
    • NLM

      Dazzani M. Uma experiência de avaliação da aprendizagem no ensino médio: a participação dos alunos na reconstrução de seus conceitos químicos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-20072021-165617/
    • Vancouver

      Dazzani M. Uma experiência de avaliação da aprendizagem no ensino médio: a participação dos alunos na reconstrução de seus conceitos químicos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-20072021-165617/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024