Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, APRENDIZAGEM POR DISCRIMINAÇÃO, POMBOS, MATCHING TO SAMPLE, FORMAÇÃO DE CONCEITO
ABNT
DAMIANI, Katia. Efeito do estabelecimento de controle contextual e da apresentação de exemplos negativos nos treinos de matching de identidade e de oddity-from-sample sobre o desempenho de pombos nos testes de matching de identidade e de oddity-from-sample generalizados. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 28 set. 2024.APA
Damiani, K. (2001). Efeito do estabelecimento de controle contextual e da apresentação de exemplos negativos nos treinos de matching de identidade e de oddity-from-sample sobre o desempenho de pombos nos testes de matching de identidade e de oddity-from-sample generalizados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Damiani K. Efeito do estabelecimento de controle contextual e da apresentação de exemplos negativos nos treinos de matching de identidade e de oddity-from-sample sobre o desempenho de pombos nos testes de matching de identidade e de oddity-from-sample generalizados. 2001 ;[citado 2024 set. 28 ]Vancouver
Damiani K. Efeito do estabelecimento de controle contextual e da apresentação de exemplos negativos nos treinos de matching de identidade e de oddity-from-sample sobre o desempenho de pombos nos testes de matching de identidade e de oddity-from-sample generalizados. 2001 ;[citado 2024 set. 28 ]