Re-significando a profissão docente: o imaginário de formandos de cursos de pedagogia (2002)
Source: Anais. Relações raciais e educação: cidadania e diversidade no século XXI. Conference titles: Seminário Educação 2002. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURSO DE GRADUAÇÃO, PEDAGOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez e CUYABANO, Emilia D. de Souza. Re-significando a profissão docente: o imaginário de formandos de cursos de pedagogia. 2002, Anais.. Cuiabá: Universidade Federal de Mato Grosso, 2002. . Acesso em: 09 out. 2024.APA
Teixeira, M. C. S., & Cuyabano, E. D. de S. (2002). Re-significando a profissão docente: o imaginário de formandos de cursos de pedagogia. In Anais. Relações raciais e educação: cidadania e diversidade no século XXI. Cuiabá: Universidade Federal de Mato Grosso.NLM
Teixeira MCS, Cuyabano ED de S. Re-significando a profissão docente: o imaginário de formandos de cursos de pedagogia. Anais. Relações raciais e educação: cidadania e diversidade no século XXI. 2002 ;[citado 2024 out. 09 ]Vancouver
Teixeira MCS, Cuyabano ED de S. Re-significando a profissão docente: o imaginário de formandos de cursos de pedagogia. Anais. Relações raciais e educação: cidadania e diversidade no século XXI. 2002 ;[citado 2024 out. 09 ]