Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE (AVALIAÇÃO), SATISFAÇÃO DO PACIENTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CURVO, Patrícia Abraão et al. Avaliação de serviços da atenção primária em saúde destacando satisfação e insatisfação na perspectiva dos usuários, com ênfase na integralidade da atenção. 2011, Anais.. Lausanne: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Curvo, P. A., Pereira, M. J. B., Mishima, S. M., Caccia-Bava, M. do C. G. G., Matumoto, S., & Fortuna, C. M. (2011). Avaliação de serviços da atenção primária em saúde destacando satisfação e insatisfação na perspectiva dos usuários, com ênfase na integralidade da atenção. In . Lausanne: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Curvo PA, Pereira MJB, Mishima SM, Caccia-Bava M do CGG, Matumoto S, Fortuna CM. Avaliação de serviços da atenção primária em saúde destacando satisfação e insatisfação na perspectiva dos usuários, com ênfase na integralidade da atenção. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ]Vancouver
Curvo PA, Pereira MJB, Mishima SM, Caccia-Bava M do CGG, Matumoto S, Fortuna CM. Avaliação de serviços da atenção primária em saúde destacando satisfação e insatisfação na perspectiva dos usuários, com ênfase na integralidade da atenção. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ]