Source: Advances in Scientific and Applied Accounting. Unidade: FEA
Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)
ABNT
MACHADO, Esmael Almeida et al. Investigação empírica quanto a monitoria presencial disponibilizada no curso de administração a distância de uma IFES: reflexões acerca do desempenho dos acadêmicos. Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 3, n. 3, p. 272-289, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14392/asaa.2010030301. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Machado, E. A., Almeida, L. B. de, Cunha, C. R. da, Nogueira, D. R., & Cornacchione Junior, E. B. (2010). Investigação empírica quanto a monitoria presencial disponibilizada no curso de administração a distância de uma IFES: reflexões acerca do desempenho dos acadêmicos. Advances in Scientific and Applied Accounting, 3( 3), 272-289. doi:10.14392/asaa.2010030301NLM
Machado EA, Almeida LB de, Cunha CR da, Nogueira DR, Cornacchione Junior EB. Investigação empírica quanto a monitoria presencial disponibilizada no curso de administração a distância de uma IFES: reflexões acerca do desempenho dos acadêmicos [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2010 ; 3( 3): 272-289.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2010030301Vancouver
Machado EA, Almeida LB de, Cunha CR da, Nogueira DR, Cornacchione Junior EB. Investigação empírica quanto a monitoria presencial disponibilizada no curso de administração a distância de uma IFES: reflexões acerca do desempenho dos acadêmicos [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2010 ; 3( 3): 272-289.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2010030301