Ensino de didática: um estudo sobre concepções e práticas de professores formadores (2014)
Source: Educação em Revista. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES (FORMAÇÃO), DIDÁTICA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRUZ, Giseli Barreto da e ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Alfonso de. Ensino de didática: um estudo sobre concepções e práticas de professores formadores. Educação em Revista, v. 30, n. 4, p. 181-203, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-46982014000400009. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Cruz, G. B. da, & André, M. E. D. A. de. (2014). Ensino de didática: um estudo sobre concepções e práticas de professores formadores. Educação em Revista, 30( 4), 181-203. doi:10.1590/s0102-46982014000400009NLM
Cruz GB da, André MEDA de. Ensino de didática: um estudo sobre concepções e práticas de professores formadores [Internet]. Educação em Revista. 2014 ; 30( 4): 181-203.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982014000400009Vancouver
Cruz GB da, André MEDA de. Ensino de didática: um estudo sobre concepções e práticas de professores formadores [Internet]. Educação em Revista. 2014 ; 30( 4): 181-203.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982014000400009