Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL
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ABNT
CAPUCHINHO, Cristiane Branco. Quando municípios aderem à política federal do tempo integral: condicionantes locais da ampliação da jornada no ensino fundamental a partir do Mais Educação de 2011 a 2016. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-18062019-085818/. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Capuchinho, C. B. (2019). Quando municípios aderem à política federal do tempo integral: condicionantes locais da ampliação da jornada no ensino fundamental a partir do Mais Educação de 2011 a 2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-18062019-085818/NLM
Capuchinho CB. Quando municípios aderem à política federal do tempo integral: condicionantes locais da ampliação da jornada no ensino fundamental a partir do Mais Educação de 2011 a 2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-18062019-085818/Vancouver
Capuchinho CB. Quando municípios aderem à política federal do tempo integral: condicionantes locais da ampliação da jornada no ensino fundamental a partir do Mais Educação de 2011 a 2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-18062019-085818/