A comunicação de marketing na divulgação de cursos MBA´s (2002)
Fonte: CLADEA 2002. Nome do evento: Assembléia do Conselho Latino Americano de Escolas de Administração. Unidade: FEA
Assuntos: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRESCITELLI, Edson e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. A comunicação de marketing na divulgação de cursos MBA´s. 2002, Anais.. Porto Alegre: CLADEA/UFRGS, 2002. . Acesso em: 10 jul. 2024.APA
Crescitelli, E., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2002). A comunicação de marketing na divulgação de cursos MBA´s. In CLADEA 2002. Porto Alegre: CLADEA/UFRGS.NLM
Crescitelli E, Ikeda AA, Campomar MC. A comunicação de marketing na divulgação de cursos MBA´s. CLADEA 2002. 2002 ;[citado 2024 jul. 10 ]Vancouver
Crescitelli E, Ikeda AA, Campomar MC. A comunicação de marketing na divulgação de cursos MBA´s. CLADEA 2002. 2002 ;[citado 2024 jul. 10 ]