Filtros : "Crescitelli, Edson" "2013" "FEA" Removidos: "Indexado no: TOC Premier" "Polo, Edison Fernandes" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, CONTATOS COM CLIENTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Iná Futino e CRESCITELLI, Edson. Marketing de relacionamento: como implantar e avaliar resultados. . São Paulo: Pearson. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2013
    • APA

      Barreto, I. F., & Crescitelli, E. (2013). Marketing de relacionamento: como implantar e avaliar resultados. São Paulo: Pearson.
    • NLM

      Barreto IF, Crescitelli E. Marketing de relacionamento: como implantar e avaliar resultados. 2013 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Barreto IF, Crescitelli E. Marketing de relacionamento: como implantar e avaliar resultados. 2013 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Fonte: Comunicação & Sociedade. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e CACERES, Lívia Franchin. O comportamento do consumidor em sites de compras coletivas. Comunicação & Sociedade, v. 34, n. ja/ju 2013, p. 163-185, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/3475/3327. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Caceres, L. F. (2013). O comportamento do consumidor em sites de compras coletivas. Comunicação & Sociedade, 34( ja/ju 2013), 163-185. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/3475/3327
    • NLM

      Crescitelli E, Caceres LF. O comportamento do consumidor em sites de compras coletivas [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2013 ; 34( ja/ju 2013): 163-185.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/3475/3327
    • Vancouver

      Crescitelli E, Caceres LF. O comportamento do consumidor em sites de compras coletivas [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2013 ; 34( ja/ju 2013): 163-185.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/3475/3327
  • Fonte: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: FEA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS COMERCIAIS, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marília Lara Marcondes Machado de e CRESCITELLI, Edson. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, n. 12, p. 18-32, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/PMKT_Ciencia_012_02.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. L. M. M. de, & Crescitelli, E. (2013). O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, ( 12), 18-32. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/PMKT_Ciencia_012_02.pdf
    • NLM

      Oliveira MLMM de, Crescitelli E. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ;( 12): 18-32.[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/PMKT_Ciencia_012_02.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MLMM de, Crescitelli E. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ;( 12): 18-32.[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/PMKT_Ciencia_012_02.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: PROPAGANDA, RECREAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIKLASEVICIUS, Bárbara e CRESCITELLI, Edson. Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Miklasevicius, B., & Crescitelli, E. (2013). Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf
    • NLM

      Miklasevicius B, Crescitelli E. Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf
    • Vancouver

      Miklasevicius B, Crescitelli E. Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf
  • Fonte: Revista da ESPM. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE SERVIÇO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Servicilização dos bens. Que coisa é essa?. Revista da ESPM, v. 19, n. 5, p. 82-87, 2013Tradução . . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2013). Servicilização dos bens. Que coisa é essa? Revista da ESPM, 19( 5), 82-87.
    • NLM

      Crescitelli E, Barreto IF. Servicilização dos bens. Que coisa é essa? Revista da ESPM. 2013 ; 19( 5): 82-87.[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Barreto IF. Servicilização dos bens. Que coisa é essa? Revista da ESPM. 2013 ; 19( 5): 82-87.[citado 2024 set. 10 ]
  • Fonte: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, CONTATOS COM CLIENTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Vamos fazer juntos? Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2013. . . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2013). Vamos fazer juntos? In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil.
    • NLM

      Crescitelli E, Barreto IF. Vamos fazer juntos? In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Barreto IF. Vamos fazer juntos? In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 set. 10 ]
  • Fonte: Revista FSA. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING ON-LINE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e FREUNDT, Valéria Leal Marinho de Andrade. Métricas de comunicação de marketing offline e online. Revista FSA, v. 10, n. abr./ju 2013, p. 1-25, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2013.10.2.1. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Freundt, V. L. M. de A. (2013). Métricas de comunicação de marketing offline e online. Revista FSA, 10( abr./ju 2013), 1-25. doi:10.12819/2013.10.2.1
    • NLM

      Crescitelli E, Freundt VLM de A. Métricas de comunicação de marketing offline e online [Internet]. Revista FSA. 2013 ; 10( abr./ju 2013): 1-25.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2013.10.2.1
    • Vancouver

      Crescitelli E, Freundt VLM de A. Métricas de comunicação de marketing offline e online [Internet]. Revista FSA. 2013 ; 10( abr./ju 2013): 1-25.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2013.10.2.1
  • Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Administração de marketing. [Revisão técnica]. . São Paulo: Pearson Education do Brasil. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2013
    • APA

      Administração de marketing. [Revisão técnica]. (2013). Administração de marketing. [Revisão técnica]. São Paulo: Pearson Education do Brasil.
    • NLM

      Administração de marketing. [Revisão técnica]. 2013 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Administração de marketing. [Revisão técnica]. 2013 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Fonte: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e CAMPOMAR, Marcos Cortez e GIL, Camila. Product placement, merchandising e outras considerações. Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2013. . . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., Campomar, M. C., & Gil, C. (2013). Product placement, merchandising e outras considerações. In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil.
    • NLM

      Crescitelli E, Campomar MC, Gil C. Product placement, merchandising e outras considerações. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Campomar MC, Gil C. Product placement, merchandising e outras considerações. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 set. 10 ]
  • Fonte: International Journal of Business Administration. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: TURISMO, TURISMO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CRESCITELLI, Edson. The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market. International Journal of Business Administration, v. 4, n. 1, p. 13-22, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., Giraldi, J. de M. E., & Crescitelli, E. (2013). The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market. International Journal of Business Administration, 4( 1), 13-22. Recuperado de http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Crescitelli E. The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market [Internet]. International Journal of Business Administration. 2013 ;4( 1): 13-22.[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Crescitelli E. The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market [Internet]. International Journal of Business Administration. 2013 ;4( 1): 13-22.[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247
  • Fonte: Revista Eletrônica de Ciências Empresariais. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Avaliação dos resultados da comunicação de marketing: um estudo exploratório. Revista Eletrônica de Ciências Empresariais, v. 5, n. 9, p. 42-58, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2013/11/643_1126_publipg.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2013). Avaliação dos resultados da comunicação de marketing: um estudo exploratório. Revista Eletrônica de Ciências Empresariais, 5( 9), 42-58. Recuperado de http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2013/11/643_1126_publipg.pdf
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. Avaliação dos resultados da comunicação de marketing: um estudo exploratório [Internet]. Revista Eletrônica de Ciências Empresariais. 2013 ; 5( 9): 42-58.[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2013/11/643_1126_publipg.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. Avaliação dos resultados da comunicação de marketing: um estudo exploratório [Internet]. Revista Eletrônica de Ciências Empresariais. 2013 ; 5( 9): 42-58.[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2013/11/643_1126_publipg.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares. Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Galão, F. P. (2013). Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/
    • NLM

      Galão FP. Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/
    • Vancouver

      Galão FP. Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024