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  • Fonte: Administração e sociedade. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Cezar Terence e MILANI, Gabriela Nóvoa Fenandes e CRESCITELLI, Edson. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. 2005, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2005. . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Guimarães, C. T., Milani, G. N. F., & Crescitelli, E. (2005). Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. In Administração e sociedade. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Guimarães CT, Milani GNF, Crescitelli E. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Guimarães CT, Milani GNF, Crescitelli E. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, INVESTIMENTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. 2ªs e 3ªs marcas: investimentos e imagem de líderes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2005
    • APA

      Crescitelli, E. (2005). 2ªs e 3ªs marcas: investimentos e imagem de líderes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. 2ªs e 3ªs marcas: investimentos e imagem de líderes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( ju 2005): 59-64.[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. 2ªs e 3ªs marcas: investimentos e imagem de líderes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( ju 2005): 59-64.[citado 2024 set. 10 ]
  • Fonte: eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e MATTAR, Michel Fauze e SILVA, Áurio Lúcio Leocádio da. Efeitos das ações de patrocínio sobre o top of mind: um estudo exploratório do mercado brasileiro. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, v. 1, n. 2, 2005Tradução . . Disponível em: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/edicao_atual.php?v=1&n=28&egert_ano=2005. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., Mattar, M. F., & Silva, Á. L. L. da. (2005). Efeitos das ações de patrocínio sobre o top of mind: um estudo exploratório do mercado brasileiro. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, 1( 2). Recuperado de http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/edicao_atual.php?v=1&n=28&egert_ano=2005
    • NLM

      Crescitelli E, Mattar MF, Silva ÁLL da. Efeitos das ações de patrocínio sobre o top of mind: um estudo exploratório do mercado brasileiro [Internet]. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2005 ; 1( 2):[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/edicao_atual.php?v=1&n=28&egert_ano=2005
    • Vancouver

      Crescitelli E, Mattar MF, Silva ÁLL da. Efeitos das ações de patrocínio sobre o top of mind: um estudo exploratório do mercado brasileiro [Internet]. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2005 ; 1( 2):[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/edicao_atual.php?v=1&n=28&egert_ano=2005
  • Fonte: Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. Nome do evento: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Cezar Terence e CRESCITELLI, Edson e FERNANDEZ MILANI, Gabriela. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. 2005, Anais.. Santiago de Chile: CLADEA, 2005. . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Guimarães, C. T., Crescitelli, E., & Fernandez Milani, G. (2005). Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. In Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. Santiago de Chile: CLADEA.
    • NLM

      Guimarães CT, Crescitelli E, Fernandez Milani G. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Guimarães CT, Crescitelli E, Fernandez Milani G. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Fonte: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING CULTURAL, EVENTOS, SHOPPING CENTERS

    Como citar
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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson e MIOLA, Rogério. Marketing vivencial: o caso de eventos musicais no shopping. Revista de Administração Mackenzie, v. 6, n. 3, p. 72-87, 2005Tradução . . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Crescitelli, E., & Miola, R. (2005). Marketing vivencial: o caso de eventos musicais no shopping. Revista de Administração Mackenzie, 6( 3), 72-87.
    • NLM

      Ikeda AA, Crescitelli E, Miola R. Marketing vivencial: o caso de eventos musicais no shopping. Revista de Administração Mackenzie. 2005 ; 6( 3): 72-87.[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Crescitelli E, Miola R. Marketing vivencial: o caso de eventos musicais no shopping. Revista de Administração Mackenzie. 2005 ; 6( 3): 72-87.[citado 2024 set. 10 ]
  • Fonte: FACOM: Revista da Faculdade de Comunicação da FAAP. Unidade: FEA

    Assuntos: PÚBLICO INTERNO, MARKETING, COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. A importância do público interno na comunicação de marketing. FACOM: Revista da Faculdade de Comunicação da FAAP, n. 15, p. 13-19, 2005Tradução . . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E. (2005). A importância do público interno na comunicação de marketing. FACOM: Revista da Faculdade de Comunicação da FAAP, ( 15), 13-19.
    • NLM

      Crescitelli E. A importância do público interno na comunicação de marketing. FACOM: Revista da Faculdade de Comunicação da FAAP. 2005 ;( 15): 13-19.[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. A importância do público interno na comunicação de marketing. FACOM: Revista da Faculdade de Comunicação da FAAP. 2005 ;( 15): 13-19.[citado 2024 set. 10 ]
  • Fonte: Administração e sociedade. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: PROPAGANDA, INVESTIMENTOS, COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Marcelo Chiavone e CRESCITELLI, Edson. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. 2005, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2005. . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Pontes, M. C., & Crescitelli, E. (2005). A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. In Administração e sociedade. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Pontes MC, Crescitelli E. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Pontes MC, Crescitelli E. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Fonte: Meu Próprio Negócio. Unidade: FEA

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. 44 dicas para vencer a corrida. Meu Próprio Negócio, v. 3, n. ja 2005, p. 37-39, 2005Tradução . . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E. (2005). 44 dicas para vencer a corrida. Meu Próprio Negócio, 3( ja 2005), 37-39.
    • NLM

      Crescitelli E. 44 dicas para vencer a corrida. Meu Próprio Negócio. 2005 ; 3( ja 2005): 37-39.[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. 44 dicas para vencer a corrida. Meu Próprio Negócio. 2005 ; 3( ja 2005): 37-39.[citado 2024 set. 10 ]

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