Product placement, merchandising e outras considerações (2013)
Fonte: Administração de marketing. Unidade: FEA
Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRESCITELLI, Edson e CAMPOMAR, Marcos Cortez e GIL, Camila. Product placement, merchandising e outras considerações. Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2013. . . Acesso em: 04 ago. 2024.APA
Crescitelli, E., Campomar, M. C., & Gil, C. (2013). Product placement, merchandising e outras considerações. In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil.NLM
Crescitelli E, Campomar MC, Gil C. Product placement, merchandising e outras considerações. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 ago. 04 ]Vancouver
Crescitelli E, Campomar MC, Gil C. Product placement, merchandising e outras considerações. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 ago. 04 ]