Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ATIVIDADE ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Ronaldo Campelo da. Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/. Acesso em: 07 out. 2024.APA
Costa, R. C. da. (2016). Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/NLM
Costa RC da. Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/Vancouver
Costa RC da. Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/