Subjects: ETNOMATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Rodrigo Tadeu Pereira da. Formação inicial de professores e professoras que ensinam matemática: olhares e movimentos a partir da Etnomatemática. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072021-150215/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Costa, R. T. P. da. (2021). Formação inicial de professores e professoras que ensinam matemática: olhares e movimentos a partir da Etnomatemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072021-150215/NLM
Costa RTP da. Formação inicial de professores e professoras que ensinam matemática: olhares e movimentos a partir da Etnomatemática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072021-150215/Vancouver
Costa RTP da. Formação inicial de professores e professoras que ensinam matemática: olhares e movimentos a partir da Etnomatemática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072021-150215/