Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, MÚSICA APLICADA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Béatrice Reichen Vasconcelos. A música como experiência: potencialidades da canção no ensino-aprendizagem de frânces língua estrangeira. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21072017-154607/. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Costa, B. R. V. (2017). A música como experiência: potencialidades da canção no ensino-aprendizagem de frânces língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21072017-154607/NLM
Costa BRV. A música como experiência: potencialidades da canção no ensino-aprendizagem de frânces língua estrangeira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21072017-154607/Vancouver
Costa BRV. A música como experiência: potencialidades da canção no ensino-aprendizagem de frânces língua estrangeira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21072017-154607/