Visitas a campo: a bacia hidrográfica e o cerrado como unidade de ensino (2015)
Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IQSC
Assuntos: PROJETO EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, SOLOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Isabela R. M. et al. Visitas a campo: a bacia hidrográfica e o cerrado como unidade de ensino. 2015, Anais.. São Paulo: USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Santos, I. R. M., Ferriolli, B. H. V. M., Coser, M. F., Trindade, E. T., Santos, G. B., Duarte, C., & Santos, S. A. M. (2015). Visitas a campo: a bacia hidrográfica e o cerrado como unidade de ensino. In Resumos. São Paulo: USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2NLM
Santos IRM, Ferriolli BHVM, Coser MF, Trindade ET, Santos GB, Duarte C, Santos SAM. Visitas a campo: a bacia hidrográfica e o cerrado como unidade de ensino [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2Vancouver
Santos IRM, Ferriolli BHVM, Coser MF, Trindade ET, Santos GB, Duarte C, Santos SAM. Visitas a campo: a bacia hidrográfica e o cerrado como unidade de ensino [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2