Subjects: CARNES E DERIVADOS, MARKETING, CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSCRATO, Reginaldo Marcelino. Fatores que influenciam o consumidor de carne bovina no momento da compra: um estudo de caso na cidade de Porto Ferreira - SP. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-24042019-100846/. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Coscrato, R. M. (2018). Fatores que influenciam o consumidor de carne bovina no momento da compra: um estudo de caso na cidade de Porto Ferreira - SP (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-24042019-100846/NLM
Coscrato RM. Fatores que influenciam o consumidor de carne bovina no momento da compra: um estudo de caso na cidade de Porto Ferreira - SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-24042019-100846/Vancouver
Coscrato RM. Fatores que influenciam o consumidor de carne bovina no momento da compra: um estudo de caso na cidade de Porto Ferreira - SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-24042019-100846/