Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Gestão e Inovação na Indústria Animal. Unidade: FZEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CARNES E DERIVADOS, MARKETING
ABNT
COSCRATO, Reginaldo Marcelino e LIMA, César Gonçalves de. Fatores que influenciam o consumidor de carne bovina no momento da compra: um estudo de caso na cidade de Porto Ferreira-SP. 2018, Anais.. Pirassununga: FZEA-USP, 2018. Disponível em: https://sites.usp.br/giia/wp-content/uploads/sites/186/2019/03/ANAIS-DO-IV-SIMPOSIO-GIIA-2018.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Coscrato, R. M., & Lima, C. G. de. (2018). Fatores que influenciam o consumidor de carne bovina no momento da compra: um estudo de caso na cidade de Porto Ferreira-SP. In Anais. Pirassununga: FZEA-USP. Recuperado de https://sites.usp.br/giia/wp-content/uploads/sites/186/2019/03/ANAIS-DO-IV-SIMPOSIO-GIIA-2018.pdfNLM
Coscrato RM, Lima CG de. Fatores que influenciam o consumidor de carne bovina no momento da compra: um estudo de caso na cidade de Porto Ferreira-SP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/giia/wp-content/uploads/sites/186/2019/03/ANAIS-DO-IV-SIMPOSIO-GIIA-2018.pdfVancouver
Coscrato RM, Lima CG de. Fatores que influenciam o consumidor de carne bovina no momento da compra: um estudo de caso na cidade de Porto Ferreira-SP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/giia/wp-content/uploads/sites/186/2019/03/ANAIS-DO-IV-SIMPOSIO-GIIA-2018.pdf