Mapa conceitual com proposições incorretas: uma nova proposta de instrumento avaliativo (2019)
Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH
Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA
ABNT
CORRÊA, Ronise Ribeiro e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Mapa conceitual com proposições incorretas: uma nova proposta de instrumento avaliativo. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 9, n. 4, p. 143-164, 2019Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/520. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Corrêa, R. R., & Correia, P. R. M. (2019). Mapa conceitual com proposições incorretas: uma nova proposta de instrumento avaliativo. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 9( 4), 143-164. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/520NLM
Corrêa RR, Correia PRM. Mapa conceitual com proposições incorretas: uma nova proposta de instrumento avaliativo [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2019 ; 9( 4): 143-164.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/520Vancouver
Corrêa RR, Correia PRM. Mapa conceitual com proposições incorretas: uma nova proposta de instrumento avaliativo [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2019 ; 9( 4): 143-164.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/520