A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor (2014)
Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NEUROCIÊNCIAS, PESQUISA DE MERCADO, CIÊNCIA COGNITIVA
ABNT
COLAFERRO, Claudia Almeida e CRESCITELLI, Edson. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor. Brazilian Business Review - BBR, v. 11, n. mai./ju 2014, p. 130-153, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2014.11.3.6. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Colaferro, C. A., & Crescitelli, E. (2014). A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor. Brazilian Business Review - BBR, 11( mai./ju 2014), 130-153. doi:10.15728/bbr.2014.11.3.6NLM
Colaferro CA, Crescitelli E. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2014 ;11( mai./ju 2014): 130-153.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2014.11.3.6Vancouver
Colaferro CA, Crescitelli E. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2014 ;11( mai./ju 2014): 130-153.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2014.11.3.6