Subjects: VEÍCULOS, COMBUSTÍVEIS VEICULARES, POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, QUALIDADE DO AR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COBO, Evandro Davi. Efeito de política pública de restrição ao tráfego de veículos pesados na qualidade do ar do município de São Paulo: estudo de caso. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2021.tde-16122021-224447. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Cobo, E. D. (2021). Efeito de política pública de restrição ao tráfego de veículos pesados na qualidade do ar do município de São Paulo: estudo de caso (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2021.tde-16122021-224447NLM
Cobo ED. Efeito de política pública de restrição ao tráfego de veículos pesados na qualidade do ar do município de São Paulo: estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2021.tde-16122021-224447Vancouver
Cobo ED. Efeito de política pública de restrição ao tráfego de veículos pesados na qualidade do ar do município de São Paulo: estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2021.tde-16122021-224447