Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CLARO, Danny Pimentel e CLARO, Priscila Borin de Oliveira e ZYLBERSZTAJN, Decio. Construindo um modelo para gerir relacionamentos B2B: uma contribuição para a discussão de canais de distribuição e redes organizacionais. 2004, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 09 ago. 2024.APA
Claro, D. P., Claro, P. B. de O., & Zylbersztajn, D. (2004). Construindo um modelo para gerir relacionamentos B2B: uma contribuição para a discussão de canais de distribuição e redes organizacionais. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.NLM
Claro DP, Claro PB de O, Zylbersztajn D. Construindo um modelo para gerir relacionamentos B2B: uma contribuição para a discussão de canais de distribuição e redes organizacionais. Anais. 2004 ;[citado 2024 ago. 09 ]Vancouver
Claro DP, Claro PB de O, Zylbersztajn D. Construindo um modelo para gerir relacionamentos B2B: uma contribuição para a discussão de canais de distribuição e redes organizacionais. Anais. 2004 ;[citado 2024 ago. 09 ]