Subjects: ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LEITURA, ESCRITA, LITERATURA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CLARA, Regina Andrade. Processos interacionais, trabalho de mediação e transformações em direção à cultura escrita: uma experiência de alfabetização em tempos de ensino emergencial remoto. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25102022-122422/. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Clara, R. A. (2022). Processos interacionais, trabalho de mediação e transformações em direção à cultura escrita: uma experiência de alfabetização em tempos de ensino emergencial remoto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25102022-122422/NLM
Clara RA. Processos interacionais, trabalho de mediação e transformações em direção à cultura escrita: uma experiência de alfabetização em tempos de ensino emergencial remoto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25102022-122422/Vancouver
Clara RA. Processos interacionais, trabalho de mediação e transformações em direção à cultura escrita: uma experiência de alfabetização em tempos de ensino emergencial remoto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25102022-122422/