Filtros : "Chuerubim, Maria Lígia" "EESC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Transportes. Unidades: EESC, FFCLRP

    Assuntos: ACIDENTES DE TRÂNSITO, RODOVIAS, REDES NEURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia et al. Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network. Transportes, v. 28 n. 5, p. 252-266, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2271. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Ferreira, L. N., Valejo, A., Bezerra, B. S., Marotta, G. S. 'A., & Silva, I. da. (2020). Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network. Transportes, 28 n. 5, 252-266. doi:10.14295/transportes.v28i5.2271
    • NLM

      Chuerubim ML, Ferreira LN, Valejo A, Bezerra BS, Marotta GS'A, Silva I da. Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network [Internet]. Transportes. 2020 ; 28 n. 5 252-266.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2271
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Ferreira LN, Valejo A, Bezerra BS, Marotta GS'A, Silva I da. Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network [Internet]. Transportes. 2020 ; 28 n. 5 252-266.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2271
  • Fonte: Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences. Unidades: EESC, ICMC

    Assuntos: ACIDENTES DE TRÂNSITO, RODOVIAS, REDES NEURAIS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia et al. Artificial neural networks restriction for road accidents severity classification in unbalanced database. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences, v. 37 n. 3, p. 927-940, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79f569dd-3df0-47c5-ba19-1e17fc63580b/sysno3166890_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ARTIFICIAL%20NEURAL%20NETWORKS%20RESTRICTION.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Valejo, A., Bezerra, B. S., & Silva, I. da. (2019). Artificial neural networks restriction for road accidents severity classification in unbalanced database. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences, 37 n. 3, 927-940. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/79f569dd-3df0-47c5-ba19-1e17fc63580b/sysno3166890_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ARTIFICIAL%20NEURAL%20NETWORKS%20RESTRICTION.pdf
    • NLM

      Chuerubim ML, Valejo A, Bezerra BS, Silva I da. Artificial neural networks restriction for road accidents severity classification in unbalanced database [Internet]. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences. 2019 ; 37 n. 3 927-940.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79f569dd-3df0-47c5-ba19-1e17fc63580b/sysno3166890_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ARTIFICIAL%20NEURAL%20NETWORKS%20RESTRICTION.pdf
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Valejo A, Bezerra BS, Silva I da. Artificial neural networks restriction for road accidents severity classification in unbalanced database [Internet]. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences. 2019 ; 37 n. 3 927-940.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79f569dd-3df0-47c5-ba19-1e17fc63580b/sysno3166890_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ARTIFICIAL%20NEURAL%20NETWORKS%20RESTRICTION.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: BANCO DE DADOS, ACIDENTES, RODOVIAS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia. Possibilidades em inteligência artificial na detecção de padrões e previsão de acidentes em rodovias. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-30042019-091209/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L. (2019). Possibilidades em inteligência artificial na detecção de padrões e previsão de acidentes em rodovias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-30042019-091209/
    • NLM

      Chuerubim ML. Possibilidades em inteligência artificial na detecção de padrões e previsão de acidentes em rodovias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-30042019-091209/
    • Vancouver

      Chuerubim ML. Possibilidades em inteligência artificial na detecção de padrões e previsão de acidentes em rodovias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-30042019-091209/
  • Fonte: Revista de Engenharia Civil IMED. Unidades: EESC, ICMC

    Assuntos: ACIDENTES DE TRÂNSITO, GRAVIDADE, RODOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia et al. Limitation of classification tree models in investigating road accident severity. Revista de Engenharia Civil IMED, v. 6, n. 2, p. 3-17, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.18256/2358-6508.2019.v6i2.2927. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Valejo, A., Bezerra, B. S., & Silva, I. da. (2019). Limitation of classification tree models in investigating road accident severity. Revista de Engenharia Civil IMED, 6( 2), 3-17. doi:10.18256/2358-6508.2019.v6i2.2927
    • NLM

      Chuerubim ML, Valejo A, Bezerra BS, Silva I da. Limitation of classification tree models in investigating road accident severity [Internet]. Revista de Engenharia Civil IMED. 2019 ; 6( 2): 3-17.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18256/2358-6508.2019.v6i2.2927
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Valejo A, Bezerra BS, Silva I da. Limitation of classification tree models in investigating road accident severity [Internet]. Revista de Engenharia Civil IMED. 2019 ; 6( 2): 3-17.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18256/2358-6508.2019.v6i2.2927
  • Fonte: Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences. Unidade: EESC

    Assuntos: ACIDENTES DE TRÂNSITO, SEGURANÇA DE TRÁFEGO, COMPONENTES PRINCIPAIS, BANCO DE DADOS, RODOVIAS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia e SILVA, Irineu da. Analysis of the viability of applying the principal components technique in multivariate data from traffic accidents. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences, v. 36, n. 4, p. 1023-1032, 2018Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/37d8f66c-38bd-4a1e-a8b3-e787c2e40d70/sysno3166869_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ANALYSIS%20OF%20THE%20VIABILITY%20OF%20APPLYING%20THE%20PRINCIPAL_removed.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., & Silva, I. da. (2018). Analysis of the viability of applying the principal components technique in multivariate data from traffic accidents. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences, 36( 4), 1023-1032. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/37d8f66c-38bd-4a1e-a8b3-e787c2e40d70/sysno3166869_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ANALYSIS%20OF%20THE%20VIABILITY%20OF%20APPLYING%20THE%20PRINCIPAL_removed.pdf
    • NLM

      Chuerubim ML, Silva I da. Analysis of the viability of applying the principal components technique in multivariate data from traffic accidents [Internet]. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences. 2018 ; 36( 4): 1023-1032.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/37d8f66c-38bd-4a1e-a8b3-e787c2e40d70/sysno3166869_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ANALYSIS%20OF%20THE%20VIABILITY%20OF%20APPLYING%20THE%20PRINCIPAL_removed.pdf
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Silva I da. Analysis of the viability of applying the principal components technique in multivariate data from traffic accidents [Internet]. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences. 2018 ; 36( 4): 1023-1032.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/37d8f66c-38bd-4a1e-a8b3-e787c2e40d70/sysno3166869_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ANALYSIS%20OF%20THE%20VIABILITY%20OF%20APPLYING%20THE%20PRINCIPAL_removed.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Luso-brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integral e Sustentável - PLURIS 2018. Unidades: EESC, ICMC

    Assuntos: SEGURANÇA DE TRÁFEGO, ACIDENTES DE TRÂNSITO, REDES COMPLEXAS, ESPAÇO (GEOGRAFIA), TEMPO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia e VALEJO, Alan e SILVA, Irineu da. Spatial and temporal identification of grouping structures of road accidents through homogeneous complex networks and measures of centrality. 2018, Anais.. Coimbra: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a7f44c-85a3-449d-9472-b706ab053218/sysno3166720_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Spatial%20and%20temporal%20%20identification%20%281%29.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Valejo, A., & Silva, I. da. (2018). Spatial and temporal identification of grouping structures of road accidents through homogeneous complex networks and measures of centrality. In Anais. Coimbra: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a7f44c-85a3-449d-9472-b706ab053218/sysno3166720_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Spatial%20and%20temporal%20%20identification%20%281%29.pdf
    • NLM

      Chuerubim ML, Valejo A, Silva I da. Spatial and temporal identification of grouping structures of road accidents through homogeneous complex networks and measures of centrality [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a7f44c-85a3-449d-9472-b706ab053218/sysno3166720_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Spatial%20and%20temporal%20%20identification%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Valejo A, Silva I da. Spatial and temporal identification of grouping structures of road accidents through homogeneous complex networks and measures of centrality [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a7f44c-85a3-449d-9472-b706ab053218/sysno3166720_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Spatial%20and%20temporal%20%20identification%20%281%29.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunião de Pavimentação Urbana - RPU. Unidade: EESC

    Assuntos: SEGURANÇA NO TRÂNSITO, ACIDENTES DE TRÂNSITO, ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia e SILVA, Irineu da. Relação das ocorrências de acidentes de trânsito com as características do traçado da rodovia com base em análise de cluster. 2017, Anais.. Florianópolis, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e2f87ef-afcc-4272-b57b-ed684f36e6d7/sysno3166639_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Rela%C3%A7%C3%A3o%20das%20ocorr%C3%AAncias%20de%20acidentes_removed.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., & Silva, I. da. (2017). Relação das ocorrências de acidentes de trânsito com as características do traçado da rodovia com base em análise de cluster. In Anais. Florianópolis, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e2f87ef-afcc-4272-b57b-ed684f36e6d7/sysno3166639_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Rela%C3%A7%C3%A3o%20das%20ocorr%C3%AAncias%20de%20acidentes_removed.pdf
    • NLM

      Chuerubim ML, Silva I da. Relação das ocorrências de acidentes de trânsito com as características do traçado da rodovia com base em análise de cluster [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e2f87ef-afcc-4272-b57b-ed684f36e6d7/sysno3166639_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Rela%C3%A7%C3%A3o%20das%20ocorr%C3%AAncias%20de%20acidentes_removed.pdf
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Silva I da. Relação das ocorrências de acidentes de trânsito com as características do traçado da rodovia com base em análise de cluster [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e2f87ef-afcc-4272-b57b-ed684f36e6d7/sysno3166639_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Rela%C3%A7%C3%A3o%20das%20ocorr%C3%AAncias%20de%20acidentes_removed.pdf
  • Fonte: Revista de Engenharia e Tecnologia. Unidade: EESC

    Assuntos: SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, REDES NEURAIS, ESTAÇÕES DO ANO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia e SEGANTINE, Paulo César Lima e SILVA, Irineu da. O impacto dos modelos troposféricos no posicionamento GNSS de alta precisão em diferentes épocas e estações do ano. Revista de Engenharia e Tecnologia, v. 8, n. 2, p. 44-54, 2016Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22d35719-dd6e-4ed9-94ba-826a5b3e38d6/sysno3166855_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_O%20IMPACTO%20DOS%20MODELOS%20TROPOSF%C3%89RICOS_removed%20%281%29.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2016). O impacto dos modelos troposféricos no posicionamento GNSS de alta precisão em diferentes épocas e estações do ano. Revista de Engenharia e Tecnologia, 8( 2), 44-54. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22d35719-dd6e-4ed9-94ba-826a5b3e38d6/sysno3166855_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_O%20IMPACTO%20DOS%20MODELOS%20TROPOSF%C3%89RICOS_removed%20%281%29.pdf
    • NLM

      Chuerubim ML, Segantine PCL, Silva I da. O impacto dos modelos troposféricos no posicionamento GNSS de alta precisão em diferentes épocas e estações do ano [Internet]. Revista de Engenharia e Tecnologia. 2016 ; 8( 2): 44-54.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22d35719-dd6e-4ed9-94ba-826a5b3e38d6/sysno3166855_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_O%20IMPACTO%20DOS%20MODELOS%20TROPOSF%C3%89RICOS_removed%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Segantine PCL, Silva I da. O impacto dos modelos troposféricos no posicionamento GNSS de alta precisão em diferentes épocas e estações do ano [Internet]. Revista de Engenharia e Tecnologia. 2016 ; 8( 2): 44-54.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22d35719-dd6e-4ed9-94ba-826a5b3e38d6/sysno3166855_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_O%20IMPACTO%20DOS%20MODELOS%20TROPOSF%C3%89RICOS_removed%20%281%29.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024