Filtros : "Chuerubim, Maria Lígia" "Valejo, Alan" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Transportes. Unidades: EESC, FFCLRP

    Assuntos: ACIDENTES DE TRÂNSITO, RODOVIAS, REDES NEURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia et al. Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network. Transportes, v. 28 n. 5, p. 252-266, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2271. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Ferreira, L. N., Valejo, A., Bezerra, B. S., Marotta, G. S. 'A., & Silva, I. da. (2020). Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network. Transportes, 28 n. 5, 252-266. doi:10.14295/transportes.v28i5.2271
    • NLM

      Chuerubim ML, Ferreira LN, Valejo A, Bezerra BS, Marotta GS'A, Silva I da. Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network [Internet]. Transportes. 2020 ; 28 n. 5 252-266.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2271
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Ferreira LN, Valejo A, Bezerra BS, Marotta GS'A, Silva I da. Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network [Internet]. Transportes. 2020 ; 28 n. 5 252-266.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2271
  • Fonte: Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences. Unidades: EESC, ICMC

    Assuntos: ACIDENTES DE TRÂNSITO, RODOVIAS, REDES NEURAIS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia et al. Artificial neural networks restriction for road accidents severity classification in unbalanced database. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences, v. 37 n. 3, p. 927-940, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79f569dd-3df0-47c5-ba19-1e17fc63580b/sysno3166890_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ARTIFICIAL%20NEURAL%20NETWORKS%20RESTRICTION.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Valejo, A., Bezerra, B. S., & Silva, I. da. (2019). Artificial neural networks restriction for road accidents severity classification in unbalanced database. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences, 37 n. 3, 927-940. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/79f569dd-3df0-47c5-ba19-1e17fc63580b/sysno3166890_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ARTIFICIAL%20NEURAL%20NETWORKS%20RESTRICTION.pdf
    • NLM

      Chuerubim ML, Valejo A, Bezerra BS, Silva I da. Artificial neural networks restriction for road accidents severity classification in unbalanced database [Internet]. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences. 2019 ; 37 n. 3 927-940.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79f569dd-3df0-47c5-ba19-1e17fc63580b/sysno3166890_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ARTIFICIAL%20NEURAL%20NETWORKS%20RESTRICTION.pdf
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Valejo A, Bezerra BS, Silva I da. Artificial neural networks restriction for road accidents severity classification in unbalanced database [Internet]. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences. 2019 ; 37 n. 3 927-940.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79f569dd-3df0-47c5-ba19-1e17fc63580b/sysno3166890_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ARTIFICIAL%20NEURAL%20NETWORKS%20RESTRICTION.pdf
  • Fonte: Revista de Engenharia Civil IMED. Unidades: EESC, ICMC

    Assuntos: ACIDENTES DE TRÂNSITO, GRAVIDADE, RODOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia et al. Limitation of classification tree models in investigating road accident severity. Revista de Engenharia Civil IMED, v. 6, n. 2, p. 3-17, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.18256/2358-6508.2019.v6i2.2927. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Valejo, A., Bezerra, B. S., & Silva, I. da. (2019). Limitation of classification tree models in investigating road accident severity. Revista de Engenharia Civil IMED, 6( 2), 3-17. doi:10.18256/2358-6508.2019.v6i2.2927
    • NLM

      Chuerubim ML, Valejo A, Bezerra BS, Silva I da. Limitation of classification tree models in investigating road accident severity [Internet]. Revista de Engenharia Civil IMED. 2019 ; 6( 2): 3-17.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18256/2358-6508.2019.v6i2.2927
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Valejo A, Bezerra BS, Silva I da. Limitation of classification tree models in investigating road accident severity [Internet]. Revista de Engenharia Civil IMED. 2019 ; 6( 2): 3-17.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18256/2358-6508.2019.v6i2.2927
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transporte da ANPET. Unidades: IB, ICMC

    Assuntos: SEGURANÇA NO TRÂNSITO, ACIDENTES DE TRÂNSITO, INFERÊNCIA BAYESIANA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia e VALEJO, Alan e SILVA, Irineu da. Bayesian networks modeling in traffic accidents: case study for Brazil. 2018, Anais.. Gramado, RS: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1fdc9f1-d514-460e-a340-7b718ca050c8/sysno3166643_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Bayesian%20Networks%20modeling_removed.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Valejo, A., & Silva, I. da. (2018). Bayesian networks modeling in traffic accidents: case study for Brazil. In Anais. Gramado, RS: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1fdc9f1-d514-460e-a340-7b718ca050c8/sysno3166643_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Bayesian%20Networks%20modeling_removed.pdf
    • NLM

      Chuerubim ML, Valejo A, Silva I da. Bayesian networks modeling in traffic accidents: case study for Brazil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1fdc9f1-d514-460e-a340-7b718ca050c8/sysno3166643_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Bayesian%20Networks%20modeling_removed.pdf
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Valejo A, Silva I da. Bayesian networks modeling in traffic accidents: case study for Brazil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1fdc9f1-d514-460e-a340-7b718ca050c8/sysno3166643_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Bayesian%20Networks%20modeling_removed.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Luso-brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integral e Sustentável - PLURIS 2018. Unidades: EESC, ICMC

    Assuntos: SEGURANÇA DE TRÁFEGO, ACIDENTES DE TRÂNSITO, REDES COMPLEXAS, ESPAÇO (GEOGRAFIA), TEMPO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia e VALEJO, Alan e SILVA, Irineu da. Spatial and temporal identification of grouping structures of road accidents through homogeneous complex networks and measures of centrality. 2018, Anais.. Coimbra: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a7f44c-85a3-449d-9472-b706ab053218/sysno3166720_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Spatial%20and%20temporal%20%20identification%20%281%29.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Valejo, A., & Silva, I. da. (2018). Spatial and temporal identification of grouping structures of road accidents through homogeneous complex networks and measures of centrality. In Anais. Coimbra: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a7f44c-85a3-449d-9472-b706ab053218/sysno3166720_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Spatial%20and%20temporal%20%20identification%20%281%29.pdf
    • NLM

      Chuerubim ML, Valejo A, Silva I da. Spatial and temporal identification of grouping structures of road accidents through homogeneous complex networks and measures of centrality [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a7f44c-85a3-449d-9472-b706ab053218/sysno3166720_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Spatial%20and%20temporal%20%20identification%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Valejo A, Silva I da. Spatial and temporal identification of grouping structures of road accidents through homogeneous complex networks and measures of centrality [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a7f44c-85a3-449d-9472-b706ab053218/sysno3166720_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Spatial%20and%20temporal%20%20identification%20%281%29.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024