Source: Anais estendidos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC
Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MOTIVAÇÃO DO ALUNO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAKESHITA, Maria et al. Even boosting stereotypes increase the gender gap in gamified tutoring systems: an analysis of self-efficacy, flow and learning. 2023, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie_estendido.2023.234557. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Takeshita, M., Challco, G. C., Reis, M. da S., Santos, J., Isotani, S., & Pinto, I. I. B. S. (2023). Even boosting stereotypes increase the gender gap in gamified tutoring systems: an analysis of self-efficacy, flow and learning. In Anais estendidos. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie_estendido.2023.234557NLM
Takeshita M, Challco GC, Reis M da S, Santos J, Isotani S, Pinto IIBS. Even boosting stereotypes increase the gender gap in gamified tutoring systems: an analysis of self-efficacy, flow and learning [Internet]. Anais estendidos. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie_estendido.2023.234557Vancouver
Takeshita M, Challco GC, Reis M da S, Santos J, Isotani S, Pinto IIBS. Even boosting stereotypes increase the gender gap in gamified tutoring systems: an analysis of self-efficacy, flow and learning [Internet]. Anais estendidos. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie_estendido.2023.234557