Orientação para as escolas de crianças com alterações de linguagem (2016)
Source: Dicas e estratégias para intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil. Unidade: FOB
Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM INFANTIL, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, ESCOLAS
ABNT
CHABARIBERY, Thaís e LOPES-HERRERA, Simone Aparecida. Orientação para as escolas de crianças com alterações de linguagem. Dicas e estratégias para intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil. Tradução . Ribeirão Preto: Book Toy, 2016. . . Acesso em: 01 out. 2024.APA
Chabaribery, T., & Lopes-Herrera, S. A. (2016). Orientação para as escolas de crianças com alterações de linguagem. In Dicas e estratégias para intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil. Ribeirão Preto: Book Toy.NLM
Chabaribery T, Lopes-Herrera SA. Orientação para as escolas de crianças com alterações de linguagem. In: Dicas e estratégias para intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil. Ribeirão Preto: Book Toy; 2016. [citado 2024 out. 01 ]Vancouver
Chabaribery T, Lopes-Herrera SA. Orientação para as escolas de crianças com alterações de linguagem. In: Dicas e estratégias para intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil. Ribeirão Preto: Book Toy; 2016. [citado 2024 out. 01 ]