Filtros : "Cazarini, Edson Walmir" "2016" Removido: "Miglioli, Afrânio Maia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EESC

    Assunto: GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Ingrid Weingärtner. O papel do compartilhamento do conhecimento a partir da gestão do conhecimento. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-05102016-135303/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Reis, I. W. (2016). O papel do compartilhamento do conhecimento a partir da gestão do conhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-05102016-135303/
    • NLM

      Reis IW. O papel do compartilhamento do conhecimento a partir da gestão do conhecimento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-05102016-135303/
    • Vancouver

      Reis IW. O papel do compartilhamento do conhecimento a partir da gestão do conhecimento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-05102016-135303/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Assuntos: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Josimeire Moura da e CARVALHO, Núbia Gabriela Pereira e CAZARINI, Edson Walmir. Análise do conteúdo curricular do ensino na graduação em Engenharia de Produção. 2016, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3624dd47-0546-4dad-8335-9c79ff5f39dd/%5BTrab%20ev%5D%20Silva_An%C3%A1lise%20do%20conte%C3%BAdo%20curricular%20do%20ensino.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. M. da, Carvalho, N. G. P., & Cazarini, E. W. (2016). Análise do conteúdo curricular do ensino na graduação em Engenharia de Produção. In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3624dd47-0546-4dad-8335-9c79ff5f39dd/%5BTrab%20ev%5D%20Silva_An%C3%A1lise%20do%20conte%C3%BAdo%20curricular%20do%20ensino.pdf
    • NLM

      Silva JM da, Carvalho NGP, Cazarini EW. Análise do conteúdo curricular do ensino na graduação em Engenharia de Produção [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3624dd47-0546-4dad-8335-9c79ff5f39dd/%5BTrab%20ev%5D%20Silva_An%C3%A1lise%20do%20conte%C3%BAdo%20curricular%20do%20ensino.pdf
    • Vancouver

      Silva JM da, Carvalho NGP, Cazarini EW. Análise do conteúdo curricular do ensino na graduação em Engenharia de Produção [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3624dd47-0546-4dad-8335-9c79ff5f39dd/%5BTrab%20ev%5D%20Silva_An%C3%A1lise%20do%20conte%C3%BAdo%20curricular%20do%20ensino.pdf
  • Fonte: COBENGE 2016. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Assuntos: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, MATERIAIS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Carmen Silvia Goncalves et al. Uso de estratégias ativas de aprendizagem na disciplina Tópicos de Cièncias dos Materiais em cursos de Engenharia. 2016, Anais.. Natal, RN: UFRN/COBENGE, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9cf1c77b-ab61-4534-9752-894ada02af2f/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_Uso%20de%20estrat%C3%A9gias%20ativas.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lopes, C. S. G., Cazarini, E. W., Afonso, M. M. de F., Cunha, G. C. S. B. da, & Dias, T. R. da S. B. (2016). Uso de estratégias ativas de aprendizagem na disciplina Tópicos de Cièncias dos Materiais em cursos de Engenharia. In COBENGE 2016. Natal, RN: UFRN/COBENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9cf1c77b-ab61-4534-9752-894ada02af2f/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_Uso%20de%20estrat%C3%A9gias%20ativas.pdf
    • NLM

      Lopes CSG, Cazarini EW, Afonso MM de F, Cunha GCSB da, Dias TR da SB. Uso de estratégias ativas de aprendizagem na disciplina Tópicos de Cièncias dos Materiais em cursos de Engenharia [Internet]. COBENGE 2016. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9cf1c77b-ab61-4534-9752-894ada02af2f/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_Uso%20de%20estrat%C3%A9gias%20ativas.pdf
    • Vancouver

      Lopes CSG, Cazarini EW, Afonso MM de F, Cunha GCSB da, Dias TR da SB. Uso de estratégias ativas de aprendizagem na disciplina Tópicos de Cièncias dos Materiais em cursos de Engenharia [Internet]. COBENGE 2016. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9cf1c77b-ab61-4534-9752-894ada02af2f/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_Uso%20de%20estrat%C3%A9gias%20ativas.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: GESTÃO DO CONHECIMENTO, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Carmen Silvia Gonçalves. Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lopes, C. S. G. (2016). Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/
    • NLM

      Lopes CSG. Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/
    • Vancouver

      Lopes CSG. Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ENGENHARIA, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIM, Omar Cheidde. Developing competences through individual assessments in an Engineering Education context: creativity and critical thinking. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17012017-105102/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Chaim, O. C. (2016). Developing competences through individual assessments in an Engineering Education context: creativity and critical thinking (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17012017-105102/
    • NLM

      Chaim OC. Developing competences through individual assessments in an Engineering Education context: creativity and critical thinking [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17012017-105102/
    • Vancouver

      Chaim OC. Developing competences through individual assessments in an Engineering Education context: creativity and critical thinking [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17012017-105102/
  • Fonte: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidade: EESC

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TOMADA DE DECISÃO, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Diego de Oliveira e TIZIOTTO, Simone Aparecida e CAZARINI, Edson Walmir. Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs). Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 15, p. 113-131, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.277. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Martins, D. de O., Tiziotto, S. A., & Cazarini, E. W. (2016). Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs). Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 15, 113-131. doi:10.17143/rbaad.v15i0.277
    • NLM

      Martins D de O, Tiziotto SA, Cazarini EW. Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs) [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2016 ; 15 113-131.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.277
    • Vancouver

      Martins D de O, Tiziotto SA, Cazarini EW. Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs) [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2016 ; 15 113-131.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.277
  • Unidade: EESC

    Assuntos: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, TRABALHO EM GRUPO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberta Salgado Gonçalves da. Base de referência para o mapeamento de competências de trabalho em equipe de servidores técnico-administrativos em universidades públicas, no Estado de São Paulo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17062016-104752/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. S. G. da. (2016). Base de referência para o mapeamento de competências de trabalho em equipe de servidores técnico-administrativos em universidades públicas, no Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17062016-104752/
    • NLM

      Silva RSG da. Base de referência para o mapeamento de competências de trabalho em equipe de servidores técnico-administrativos em universidades públicas, no Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17062016-104752/
    • Vancouver

      Silva RSG da. Base de referência para o mapeamento de competências de trabalho em equipe de servidores técnico-administrativos em universidades públicas, no Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17062016-104752/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDRANO CASTILLO, Lucio Abimael. Diretrizes para o desenvolvimento da gestão do conhecimento em parques tecnológicos: estudo de múltiplos casos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092016-092028/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Medrano Castillo, L. A. (2016). Diretrizes para o desenvolvimento da gestão do conhecimento em parques tecnológicos: estudo de múltiplos casos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092016-092028/
    • NLM

      Medrano Castillo LA. Diretrizes para o desenvolvimento da gestão do conhecimento em parques tecnológicos: estudo de múltiplos casos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092016-092028/
    • Vancouver

      Medrano Castillo LA. Diretrizes para o desenvolvimento da gestão do conhecimento em parques tecnológicos: estudo de múltiplos casos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092016-092028/
  • Fonte: Cultural, behavioral and social considerations in electronic collaboration. Unidade: EESC

    Assuntos: CULTURA ORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberta Salgado Gonçalves da e CAZARINI, Edson Walmir. Guidelines to innovate organizations by knowledge management via communities of practice. Cultural, behavioral and social considerations in electronic collaboration. Tradução . Hershey, PA: Business Science Reference, 2016. . Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-4666-9556-6.ch015. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. S. G. da, & Cazarini, E. W. (2016). Guidelines to innovate organizations by knowledge management via communities of practice. In Cultural, behavioral and social considerations in electronic collaboration. Hershey, PA: Business Science Reference. doi:10.4018/978-1-4666-9556-6.ch015
    • NLM

      Silva RSG da, Cazarini EW. Guidelines to innovate organizations by knowledge management via communities of practice [Internet]. In: Cultural, behavioral and social considerations in electronic collaboration. Hershey, PA: Business Science Reference; 2016. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-4666-9556-6.ch015
    • Vancouver

      Silva RSG da, Cazarini EW. Guidelines to innovate organizations by knowledge management via communities of practice [Internet]. In: Cultural, behavioral and social considerations in electronic collaboration. Hershey, PA: Business Science Reference; 2016. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-4666-9556-6.ch015

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024