A cognição comunicacional no futebol: a semiose tática no agenciamento midiático-televisual (2015)
Unidade: ECASubjects: COGNIÇÃO, COMUNICAÇÃO, SEMIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, FUTEBOL
ABNT
CAVALCANTE, Diego Frank Marques. A cognição comunicacional no futebol: a semiose tática no agenciamento midiático-televisual . 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2015.tde-20062023-114826. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Cavalcante, D. F. M. (2015). A cognição comunicacional no futebol: a semiose tática no agenciamento midiático-televisual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2015.tde-20062023-114826NLM
Cavalcante DFM. A cognição comunicacional no futebol: a semiose tática no agenciamento midiático-televisual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2015.tde-20062023-114826Vancouver
Cavalcante DFM. A cognição comunicacional no futebol: a semiose tática no agenciamento midiático-televisual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2015.tde-20062023-114826