Filtros : "Cauduro, Fernanda Leticia Frates" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Temas em Educação e Saúde. Unidade: EE

    Subjects: EMPATIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAUDURO, Fernanda Leticia Frates e PRADO, Cláudia. Problemas e angústias vivenciados por pós-graduandos de enfermagem: uma análise à luz da empatia. Temas em Educação e Saúde, v. 15, n. ja/jul. 2019, p. 3-17, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26673/tes.v15i1.11938. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Cauduro, F. L. F., & Prado, C. (2019). Problemas e angústias vivenciados por pós-graduandos de enfermagem: uma análise à luz da empatia. Temas em Educação e Saúde, 15( ja/jul. 2019), 3-17. doi:10.26673/tes.v15i1.11938
    • NLM

      Cauduro FLF, Prado C. Problemas e angústias vivenciados por pós-graduandos de enfermagem: uma análise à luz da empatia [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2019 ; 15( ja/jul. 2019): 3-17.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v15i1.11938
    • Vancouver

      Cauduro FLF, Prado C. Problemas e angústias vivenciados por pós-graduandos de enfermagem: uma análise à luz da empatia [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2019 ; 15( ja/jul. 2019): 3-17.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v15i1.11938
  • Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAUDURO, Fernanda Leticia Frates. Design thinking: metodologia inovadora para a formação docente em enfermagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12122019-135921/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Cauduro, F. L. F. (2018). Design thinking: metodologia inovadora para a formação docente em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12122019-135921/
    • NLM

      Cauduro FLF. Design thinking: metodologia inovadora para a formação docente em enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12122019-135921/
    • Vancouver

      Cauduro FLF. Design thinking: metodologia inovadora para a formação docente em enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12122019-135921/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024