Filtros : "Cattuzzo, M. T" "Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana" Removidos: "Brasil, F. K" "SERRAO, JULIO CERCA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Motriz. Nome do evento: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Assuntos: DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATTUZZO, M. T et al. Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Cattuzzo, M. T., Basso, L., Walter, C., Silva, J. A. O., Carfaro, V., Gehring, P. R., & Tani, G. (2005). Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • NLM

      Cattuzzo MT, Basso L, Walter C, Silva JAO, Carfaro V, Gehring PR, Tani G. Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S41.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • Vancouver

      Cattuzzo MT, Basso L, Walter C, Silva JAO, Carfaro V, Gehring PR, Tani G. Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S41.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
  • Fonte: Motriz. Nome do evento: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Assuntos: DESEMPENHO MOTOR, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLI, R et al. Efeito de dois tipos de combinação de prática constante e variada no desempenho de uma habilidade de timing coincidente. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Paroli, R., Basso, L., Walter, C., Cattuzzo, M. T., Oliveira, J. A., & Tani, G. (2005). Efeito de dois tipos de combinação de prática constante e variada no desempenho de uma habilidade de timing coincidente. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • NLM

      Paroli R, Basso L, Walter C, Cattuzzo MT, Oliveira JA, Tani G. Efeito de dois tipos de combinação de prática constante e variada no desempenho de uma habilidade de timing coincidente [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S134.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • Vancouver

      Paroli R, Basso L, Walter C, Cattuzzo MT, Oliveira JA, Tani G. Efeito de dois tipos de combinação de prática constante e variada no desempenho de uma habilidade de timing coincidente [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S134.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
  • Fonte: Motriz. Nome do evento: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA-JUNIOR, O. P et al. Efeitos de diferentes tipos de metas na aprendizagem de habilidades motoras. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Souza-Junior, O. P., Walter, C., Tertuliano, I. W., Cattuzzo, M. T., Barros, J. A. C., Simoni, C. G., & Corrêa, U. C. (2005). Efeitos de diferentes tipos de metas na aprendizagem de habilidades motoras. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • NLM

      Souza-Junior OP, Walter C, Tertuliano IW, Cattuzzo MT, Barros JAC, Simoni CG, Corrêa UC. Efeitos de diferentes tipos de metas na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S186.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • Vancouver

      Souza-Junior OP, Walter C, Tertuliano IW, Cattuzzo MT, Barros JAC, Simoni CG, Corrêa UC. Efeitos de diferentes tipos de metas na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S186.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024