Projetos Tuning e Tuning América Latina: afinando os currículos às competências (2011)
Source: Cadernos PROLAM/USP. Brazilian Journal of Latin American Studies. Unidade: FE
Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO
ABNT
EIRÓ, Maria Idati e CATANI, Afrânio Mendes. Projetos Tuning e Tuning América Latina: afinando os currículos às competências. Cadernos PROLAM/USP. Brazilian Journal of Latin American Studies, v. 1, n. ja/ju 2011., p. 105-125, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.usp.br/prolam/downloads/2011_1_catani_18.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Eiró, M. I., & Catani, A. M. (2011). Projetos Tuning e Tuning América Latina: afinando os currículos às competências. Cadernos PROLAM/USP. Brazilian Journal of Latin American Studies, 1( ja/ju 2011.), 105-125. Recuperado de http://www.usp.br/prolam/downloads/2011_1_catani_18.pdfNLM
Eiró MI, Catani AM. Projetos Tuning e Tuning América Latina: afinando os currículos às competências [Internet]. Cadernos PROLAM/USP. Brazilian Journal of Latin American Studies. 2011 ; 1( ja/ju 2011.): 105-125.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.usp.br/prolam/downloads/2011_1_catani_18.pdfVancouver
Eiró MI, Catani AM. Projetos Tuning e Tuning América Latina: afinando os currículos às competências [Internet]. Cadernos PROLAM/USP. Brazilian Journal of Latin American Studies. 2011 ; 1( ja/ju 2011.): 105-125.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.usp.br/prolam/downloads/2011_1_catani_18.pdf