Source: Avaliação e ensino: uma interlocução necessária. Unidade: FE
Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALAVARSE, Ocimar Munhoz e CATALANI, Érica Maria Toledo e SANTOS, Ailton Carlos. Avaliação da alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e formação docente: problematizações sobre um teste adaptativo informatizado (TAI) para a provinha Brasil. Avaliação e ensino: uma interlocução necessária. Tradução . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. p. 2022. 170 . . Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Alavarse, O. M., Catalani, É. M. T., & Santos, A. C. (2022). Avaliação da alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e formação docente: problematizações sobre um teste adaptativo informatizado (TAI) para a provinha Brasil. In Avaliação e ensino: uma interlocução necessária (p. 2022. 170 ). São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.NLM
Alavarse OM, Catalani ÉMT, Santos AC. Avaliação da alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e formação docente: problematizações sobre um teste adaptativo informatizado (TAI) para a provinha Brasil. In: Avaliação e ensino: uma interlocução necessária. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2022. p. 2022. 170 .[citado 2024 nov. 03 ]Vancouver
Alavarse OM, Catalani ÉMT, Santos AC. Avaliação da alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e formação docente: problematizações sobre um teste adaptativo informatizado (TAI) para a provinha Brasil. In: Avaliação e ensino: uma interlocução necessária. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2022. p. 2022. 170 .[citado 2024 nov. 03 ]