A influência dos tipos de marca sobre a escolha e a precificação de uma camiseta (2018)
Source: Revista de administração da UFSM. Unidade: FEA
Subjects: MARCAS COMERCIAIS, MARCAS DE FANTASIA, MARCAS DE FÁBRICA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PREFERÊNCIAS
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e CASTRO, Luiz Alberto Marcondes Homen de Mello e e VICENTE, Noél Alves. A influência dos tipos de marca sobre a escolha e a precificação de uma camiseta. Revista de administração da UFSM, v. 11, n. 3, p. 595-614, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465915583. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Gouvêa, M. A., Castro, L. A. M. H. de M. e, & Vicente, N. A. (2018). A influência dos tipos de marca sobre a escolha e a precificação de uma camiseta. Revista de administração da UFSM, 11( 3), 595-614. doi:10.5902/1983465915583NLM
Gouvêa MA, Castro LAMH de M e, Vicente NA. A influência dos tipos de marca sobre a escolha e a precificação de uma camiseta [Internet]. Revista de administração da UFSM. 2018 ; 11( 3): 595-614.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465915583Vancouver
Gouvêa MA, Castro LAMH de M e, Vicente NA. A influência dos tipos de marca sobre a escolha e a precificação de uma camiseta [Internet]. Revista de administração da UFSM. 2018 ; 11( 3): 595-614.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465915583