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  • Source: Revista de administração da UFSM. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, MARCAS DE FANTASIA, MARCAS DE FÁBRICA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PREFERÊNCIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e CASTRO, Luiz Alberto Marcondes Homen de Mello e e VICENTE, Noél Alves. A influência dos tipos de marca sobre a escolha e a precificação de uma camiseta. Revista de administração da UFSM, v. 11, n. 3, p. 595-614, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465915583. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Castro, L. A. M. H. de M. e, & Vicente, N. A. (2018). A influência dos tipos de marca sobre a escolha e a precificação de uma camiseta. Revista de administração da UFSM, 11( 3), 595-614. doi:10.5902/1983465915583
    • NLM

      Gouvêa MA, Castro LAMH de M e, Vicente NA. A influência dos tipos de marca sobre a escolha e a precificação de uma camiseta [Internet]. Revista de administração da UFSM. 2018 ; 11( 3): 595-614.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465915583
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Castro LAMH de M e, Vicente NA. A influência dos tipos de marca sobre a escolha e a precificação de uma camiseta [Internet]. Revista de administração da UFSM. 2018 ; 11( 3): 595-614.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465915583
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING, MARKETING SOCIAL, PREFERÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      CASTRO, Luiz Alberto Marcondes Homen de Mello e. A influência dos tipos de marca na opinião de valor e preferência de compra de um produto. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-183917/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Castro, L. A. M. H. de M. e. (2011). A influência dos tipos de marca na opinião de valor e preferência de compra de um produto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-183917/
    • NLM

      Castro LAMH de M e. A influência dos tipos de marca na opinião de valor e preferência de compra de um produto [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-183917/
    • Vancouver

      Castro LAMH de M e. A influência dos tipos de marca na opinião de valor e preferência de compra de um produto [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-183917/

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