Trade marketing: estratégias de distribuição e execução de vendas (2010)
Unidade: FEASubjects: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, MARKETING DIRETO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, VAREJO
ABNT
ARAÚJO, Carolina Almeida de et al. Trade marketing: estratégias de distribuição e execução de vendas. . São Paulo: Editora Atlas. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2010APA
Araújo, C. A. de, Durand, C. V. da S., Crescitelli, E., Marques, E. M., Lima, F. P., Tiezzi, G. P., et al. (2010). Trade marketing: estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Editora Atlas.NLM
Araújo CA de, Durand CV da S, Crescitelli E, Marques EM, Lima FP, Tiezzi GP, Lima Júnior JC de, Guissoni LA, Prado LS do, Castro LT e, Neves MF, Florêncio NR de A, Negrão WL. Trade marketing: estratégias de distribuição e execução de vendas. 2010 ;[citado 2024 nov. 08 ]Vancouver
Araújo CA de, Durand CV da S, Crescitelli E, Marques EM, Lima FP, Tiezzi GP, Lima Júnior JC de, Guissoni LA, Prado LS do, Castro LT e, Neves MF, Florêncio NR de A, Negrão WL. Trade marketing: estratégias de distribuição e execução de vendas. 2010 ;[citado 2024 nov. 08 ]