Filtros : "Castro, Luciano Thomé e" "2017" Removidos: "Mafud, Marina Darahem" "Simprini, Eduardo Sandrini" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEARP

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, MERCADO INTERNO, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZENAIDE, Vitor Rodrigues e CASTRO, Luciano Thomé e. Cenário de práticas empresariais em inteligência competitiva na indústria de telecomunicações: um estudo sobre a prática em empresas no Brasil sob o framework Wright‐Pickton. REGE - Revista de Gestão, v. 24, n. 2, p. 110-121, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.03.002. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Zenaide, V. R., & Castro, L. T. e. (2017). Cenário de práticas empresariais em inteligência competitiva na indústria de telecomunicações: um estudo sobre a prática em empresas no Brasil sob o framework Wright‐Pickton. REGE - Revista de Gestão, 24( 2), 110-121. doi:10.1016/j.rege.2017.03.002
    • NLM

      Zenaide VR, Castro LT e. Cenário de práticas empresariais em inteligência competitiva na indústria de telecomunicações: um estudo sobre a prática em empresas no Brasil sob o framework Wright‐Pickton [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2017 ; 24( 2): 110-121.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.03.002
    • Vancouver

      Zenaide VR, Castro LT e. Cenário de práticas empresariais em inteligência competitiva na indústria de telecomunicações: um estudo sobre a prática em empresas no Brasil sob o framework Wright‐Pickton [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2017 ; 24( 2): 110-121.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.03.002
  • Source: International Journal of Emerging Markets. Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, INDÚSTRIA QUÍMICA, PODER, BRASIL, ESTADOS UNIDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luciano Thomé e e NEVES, Marcos Fava e AKRIDGE, Jay Taylor. A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA. International Journal of Emerging Markets, v. 12, n. 2, p. 263-278, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJoEM-02-2014-0016. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Castro, L. T. e, Neves, M. F., & Akridge, J. T. (2017). A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA. International Journal of Emerging Markets, 12( 2), 263-278. doi:10.1108/IJoEM-02-2014-0016
    • NLM

      Castro LT e, Neves MF, Akridge JT. A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2017 ; 12( 2): 263-278.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJoEM-02-2014-0016
    • Vancouver

      Castro LT e, Neves MF, Akridge JT. A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2017 ; 12( 2): 263-278.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJoEM-02-2014-0016
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, VAREJO, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Dyego de Oliveira. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Arruda, D. de O. (2017). A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • NLM

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • Vancouver

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024