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  • Source: Computational and Applied Mathematics. Unidade: ICMC

    Subjects: ALGORITMOS, TOPOLOGIA COMBINATÓRIA, ANÁLISE DE DESEMPENHO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELO, Antonio et al. A generalized combinatorial marching hypercube algorithm. Computational and Applied Mathematics, v. 43, p. 1-23, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40314-024-02627-4. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Castelo, A., Nakassima, G. K., Bueno, L. M., & Gameiro, M. F. (2024). A generalized combinatorial marching hypercube algorithm. Computational and Applied Mathematics, 43, 1-23. doi:10.1007/s40314-024-02627-4
    • NLM

      Castelo A, Nakassima GK, Bueno LM, Gameiro MF. A generalized combinatorial marching hypercube algorithm [Internet]. Computational and Applied Mathematics. 2024 ; 43 1-23.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40314-024-02627-4
    • Vancouver

      Castelo A, Nakassima GK, Bueno LM, Gameiro MF. A generalized combinatorial marching hypercube algorithm [Internet]. Computational and Applied Mathematics. 2024 ; 43 1-23.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40314-024-02627-4
  • Source: Computers and Graphics. Unidade: ICMC

    Subjects: COMPUTAÇÃO GRÁFICA, ALGORITMOS ÚTEIS E ESPECÍFICOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CASTELO, Antonio e BUENO, Lucas Moutinho e GAMEIRO, Márcio Fuzeto. A combinatorial marching hypercubes algorithm. Computers and Graphics, v. 102, p. 67-77, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cag.2021.10.023. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Castelo, A., Bueno, L. M., & Gameiro, M. F. (2022). A combinatorial marching hypercubes algorithm. Computers and Graphics, 102, 67-77. doi:10.1016/j.cag.2021.10.023
    • NLM

      Castelo A, Bueno LM, Gameiro MF. A combinatorial marching hypercubes algorithm [Internet]. Computers and Graphics. 2022 ; 102 67-77.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cag.2021.10.023
    • Vancouver

      Castelo A, Bueno LM, Gameiro MF. A combinatorial marching hypercubes algorithm [Internet]. Computers and Graphics. 2022 ; 102 67-77.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cag.2021.10.023

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