Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRUZ, Igor Sacha Florentino. Da mera memorização à leitura de mundo: a construção da formação cidadã no currículo de Geografia do Ensino Médio. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26012016-134239/. Acesso em: 19 ago. 2024.APA
Cruz, I. S. F. (2015). Da mera memorização à leitura de mundo: a construção da formação cidadã no currículo de Geografia do Ensino Médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26012016-134239/NLM
Cruz ISF. Da mera memorização à leitura de mundo: a construção da formação cidadã no currículo de Geografia do Ensino Médio [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26012016-134239/Vancouver
Cruz ISF. Da mera memorização à leitura de mundo: a construção da formação cidadã no currículo de Geografia do Ensino Médio [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26012016-134239/