Atitudes de professores em relação à educação inclusiva (2009)
Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP
Subjects: TEORIA CRÍTICA (SOCIEDADE), INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon et al. Atitudes de professores em relação à educação inclusiva. Psicologia Ciência e Profissão, v. 29, n. 1, p. 40-59, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100005. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Crochick, J. L., Freller, C. C., Dias, M. À. de L. e, Feffermann, M., Nascimento, R. B. do, & Casco, R. (2009). Atitudes de professores em relação à educação inclusiva. Psicologia Ciência e Profissão, 29( 1), 40-59. doi:10.1590/s1414-98932009000100005NLM
Crochick JL, Freller CC, Dias MÀ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Atitudes de professores em relação à educação inclusiva [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2009 ; 29( 1): 40-59.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100005Vancouver
Crochick JL, Freller CC, Dias MÀ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Atitudes de professores em relação à educação inclusiva [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2009 ; 29( 1): 40-59.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100005