Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (SIICUSP). Unidade: FEARP
Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
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ABNT
MARCHETTO, Rafael Martins et al. Análise do processo de decisão de compra do cliente intermediário: revendedores de produtos agropecuários e pet shops. 2004, Anais.. Ribeirão Preto: USP, 2004. . Acesso em: 04 out. 2024.APA
Marchetto, R. M., Carvalho, T. S. de, Cônsoli, M. A., Castro, L. T. e, & Neves, M. F. (2004). Análise do processo de decisão de compra do cliente intermediário: revendedores de produtos agropecuários e pet shops. In Resumos. Ribeirão Preto: USP.NLM
Marchetto RM, Carvalho TS de, Cônsoli MA, Castro LT e, Neves MF. Análise do processo de decisão de compra do cliente intermediário: revendedores de produtos agropecuários e pet shops. Resumos. 2004 ;[citado 2024 out. 04 ]Vancouver
Marchetto RM, Carvalho TS de, Cônsoli MA, Castro LT e, Neves MF. Análise do processo de decisão de compra do cliente intermediário: revendedores de produtos agropecuários e pet shops. Resumos. 2004 ;[citado 2024 out. 04 ]