Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Mariana Sales de Araújo. Perguntas como mediação: apropriação de conceitos científicos nos anos iniciais do ensino fundamental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-181003/. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Carvalho, M. S. de A. (2019). Perguntas como mediação: apropriação de conceitos científicos nos anos iniciais do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-181003/NLM
Carvalho MS de A. Perguntas como mediação: apropriação de conceitos científicos nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-181003/Vancouver
Carvalho MS de A. Perguntas como mediação: apropriação de conceitos científicos nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-181003/