Source: A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP
Subjects: JOGOS DE EMPRESAS, GESTÃO DE PROJETOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ESTUDO DE CASO
ABNT
CARVALHO, Claudio Luiz e LARIEIRA, Kátia Cilene Antunes Ferreira e SPÍNOLA, Mauro. Utilização de jogos de empresas para aprendizagem das boas práticas de gestão de projetos: um estudo de caso. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2009. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_100_671_14521.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Carvalho, C. L., Larieira, K. C. A. F., & Spínola, M. (2009). Utilização de jogos de empresas para aprendizagem das boas práticas de gestão de projetos: um estudo de caso. In A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_100_671_14521.pdfNLM
Carvalho CL, Larieira KCAF, Spínola M. Utilização de jogos de empresas para aprendizagem das boas práticas de gestão de projetos: um estudo de caso [Internet]. A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_100_671_14521.pdfVancouver
Carvalho CL, Larieira KCAF, Spínola M. Utilização de jogos de empresas para aprendizagem das boas práticas de gestão de projetos: um estudo de caso [Internet]. A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_100_671_14521.pdf