Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro (2013)
Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO
ABNT
CARRASCOZA, João Anzanello e HOFF, Tania Marcia Cezar. Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450027.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Carrascoza, J. A., & Hoff, T. M. C. (2013). Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450027.pdfNLM
Carrascoza JA, Hoff TMC. Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450027.pdfVancouver
Carrascoza JA, Hoff TMC. Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450027.pdf