Avaliação do desempenho de crianças e intervenção em um jogo de senha (2003)
Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP
Subjects: JOGOS, APRENDIZAGEM ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PETTY, Ana Lúcia e CARVALHO, Gisele Escorel e CARRACEDO, Valquiria. Avaliação do desempenho de crianças e intervenção em um jogo de senha. Psicologia Escolar e Educacional, v. 7, n. 2, p. 185-195, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572003000200009. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Petty, A. L., Carvalho, G. E., & Carracedo, V. (2003). Avaliação do desempenho de crianças e intervenção em um jogo de senha. Psicologia Escolar e Educacional, 7( 2), 185-195. doi:10.1590/s1413-85572003000200009NLM
Petty AL, Carvalho GE, Carracedo V. Avaliação do desempenho de crianças e intervenção em um jogo de senha [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2003 ; 7( 2): 185-195.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572003000200009Vancouver
Petty AL, Carvalho GE, Carracedo V. Avaliação do desempenho de crianças e intervenção em um jogo de senha [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2003 ; 7( 2): 185-195.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572003000200009