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  • Source: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, ENVOLVIMENTO, ATITUDES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CARO, Abrão et al. Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra online. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. no/dez. 2011, n. 6, p. 568-584, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-75902011000600006. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Caro, A., Mazzon, J. A., Caemmerer, B., & Wessling, M. (2011). Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra online. RAE-Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2011( 6), 568-584. doi:10.1590/s0034-75902011000600006
    • NLM

      Caro A, Mazzon JA, Caemmerer B, Wessling M. Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra online [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2011 ; no/dez. 2011( 6): 568-584.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902011000600006
    • Vancouver

      Caro A, Mazzon JA, Caemmerer B, Wessling M. Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra online [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2011 ; no/dez. 2011( 6): 568-584.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902011000600006
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARO, Abrão. Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Caro, A. (2010). Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/
    • NLM

      Caro A. Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/
    • Vancouver

      Caro A. Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ON-LINE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARO, Abrão. Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Caro, A. (2005). Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/
    • NLM

      Caro A. Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/
    • Vancouver

      Caro A. Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO, INTERNET (ASPECTOS SÓCIO-ECONÔMICOS), INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e CARO, Abrão e MOURA, Maurício. A influência de fatores culturais e econômicos na adoção da internet. 2005, Anais.. São Paulo: TECSI/FEA/USP, 2005. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Caro, A., & Moura, M. (2005). A influência de fatores culturais e econômicos na adoção da internet. In Anais. São Paulo: TECSI/FEA/USP.
    • NLM

      Gouvêa MA, Caro A, Moura M. A influência de fatores culturais e econômicos na adoção da internet. Anais. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Caro A, Moura M. A influência de fatores culturais e econômicos na adoção da internet. Anais. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ]

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