Filtros : "Carneiro, Marta Maria Cunha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Marta Maria Cunha. Marketing educacional: um estudo comparativo das atividades de marketing. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-130911/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carneiro, M. M. C. (2015). Marketing educacional: um estudo comparativo das atividades de marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-130911/
    • NLM

      Carneiro MMC. Marketing educacional: um estudo comparativo das atividades de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-130911/
    • Vancouver

      Carneiro MMC. Marketing educacional: um estudo comparativo das atividades de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-130911/
  • Source: Revista Turismo : visão e ação. Unidade: FEA

    Subjects: DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, MERCADO TURÍSTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Marta Maria Cunha et al. Os atributos valorizados por crianças e adolescentes na escolha de destinos turísticos. Revista Turismo : visão e ação, v. 17, n. 2, p. 475-507, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v17n2.p475-507. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carneiro, M. M. C., Veloso, A. R., Ferraz, S. B., & Campomar, M. C. (2015). Os atributos valorizados por crianças e adolescentes na escolha de destinos turísticos. Revista Turismo : visão e ação, 17( 2), 475-507. doi:10.14210/rtva.v17n2.p475-507
    • NLM

      Carneiro MMC, Veloso AR, Ferraz SB, Campomar MC. Os atributos valorizados por crianças e adolescentes na escolha de destinos turísticos [Internet]. Revista Turismo : visão e ação. 2015 ; 17( 2): 475-507.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v17n2.p475-507
    • Vancouver

      Carneiro MMC, Veloso AR, Ferraz SB, Campomar MC. Os atributos valorizados por crianças e adolescentes na escolha de destinos turísticos [Internet]. Revista Turismo : visão e ação. 2015 ; 17( 2): 475-507.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v17n2.p475-507

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024