A atuação e a formação do nutricionista na área de marketing: um estudo de caso (2009)
Source: Nutrição em Pauta. Unidade: FSP
Subjects: MARKETING, ATRIBUIÇÃO, NUTRIÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARDOSO, Valesca Maria Bonafim e RODRIGUES, Tânia e CERVATO, Ana Maria. A atuação e a formação do nutricionista na área de marketing: um estudo de caso. Nutrição em Pauta, v. jan.-fe 2009, n. 94, p. 5-9, 2009Tradução . . Acesso em: 18 out. 2024.APA
Cardoso, V. M. B., Rodrigues, T., & Cervato, A. M. (2009). A atuação e a formação do nutricionista na área de marketing: um estudo de caso. Nutrição em Pauta, jan.-fe 2009( 94), 5-9.NLM
Cardoso VMB, Rodrigues T, Cervato AM. A atuação e a formação do nutricionista na área de marketing: um estudo de caso. Nutrição em Pauta. 2009 ; jan.-fe 2009( 94): 5-9.[citado 2024 out. 18 ]Vancouver
Cardoso VMB, Rodrigues T, Cervato AM. A atuação e a formação do nutricionista na área de marketing: um estudo de caso. Nutrição em Pauta. 2009 ; jan.-fe 2009( 94): 5-9.[citado 2024 out. 18 ]