Source: Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro. Unidade: EE
Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Paradigma da integralidade no currículo e nas estratégias de ensino em enfermagem: um enfoque histórico-cultural. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro, v. 4, n. ja/abr. 2014, p. 961-970, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.ufsj.edu.br/recom/. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Carbogim, F. da C., Friedrich, D. B. de C., Püschel, V. A. de A., Oliveira, L. B. de, & Nascimento, H. R. do. (2014). Paradigma da integralidade no currículo e nas estratégias de ensino em enfermagem: um enfoque histórico-cultural. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro, 4( ja/abr. 2014), 961-970. Recuperado de http://www.ufsj.edu.br/recom/NLM
Carbogim F da C, Friedrich DB de C, Püschel VA de A, Oliveira LB de, Nascimento HR do. Paradigma da integralidade no currículo e nas estratégias de ensino em enfermagem: um enfoque histórico-cultural [Internet]. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro. 2014 ; 4( ja/abr. 2014): 961-970.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.ufsj.edu.br/recom/Vancouver
Carbogim F da C, Friedrich DB de C, Püschel VA de A, Oliveira LB de, Nascimento HR do. Paradigma da integralidade no currículo e nas estratégias de ensino em enfermagem: um enfoque histórico-cultural [Internet]. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro. 2014 ; 4( ja/abr. 2014): 961-970.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.ufsj.edu.br/recom/