Filtros : "Capri, M. R." Limpar


  • Source: REVISTA CIENTÍFICA ON-LINE TECNOLOGIA GESTÃO HUMANISMO. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLINO, J. et al. Matematica significativa: sequência didática para aprendizagem de área e perímetro no ensino fundamental. REVISTA CIENTÍFICA ON-LINE TECNOLOGIA GESTÃO HUMANISMO, v. 8, n. 1, p. 98-108, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.fatecguaratingueta.edu.br/revista/index.php/RCO-TGH/article/view/11. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bertolino, J., Deus, A. F. B., Capri, M. R., & Cobianchi, A. S. (2017). Matematica significativa: sequência didática para aprendizagem de área e perímetro no ensino fundamental. REVISTA CIENTÍFICA ON-LINE TECNOLOGIA GESTÃO HUMANISMO, 8( 1), 98-108. Recuperado de http://www.fatecguaratingueta.edu.br/revista/index.php/RCO-TGH/article/view/11
    • NLM

      Bertolino J, Deus AFB, Capri MR, Cobianchi AS. Matematica significativa: sequência didática para aprendizagem de área e perímetro no ensino fundamental [Internet]. REVISTA CIENTÍFICA ON-LINE TECNOLOGIA GESTÃO HUMANISMO. 2017 ;8( 1): 98-108.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.fatecguaratingueta.edu.br/revista/index.php/RCO-TGH/article/view/11
    • Vancouver

      Bertolino J, Deus AFB, Capri MR, Cobianchi AS. Matematica significativa: sequência didática para aprendizagem de área e perímetro no ensino fundamental [Internet]. REVISTA CIENTÍFICA ON-LINE TECNOLOGIA GESTÃO HUMANISMO. 2017 ;8( 1): 98-108.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.fatecguaratingueta.edu.br/revista/index.php/RCO-TGH/article/view/11

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024