Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, LEITURA, ESCRITA, VOCABULÁRIO, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRUDENCIO, Erica Relvas. Desenvolvimento de vocabulário receptivo, consciência fonológica, leitura e escrita de 1ª a 4ª série do ensino fundamental público, e relação com o desempenho na prova de Português do Saresp-2002 (Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo). 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 13 out. 2024.APA
Prudencio, E. R. (2006). Desenvolvimento de vocabulário receptivo, consciência fonológica, leitura e escrita de 1ª a 4ª série do ensino fundamental público, e relação com o desempenho na prova de Português do Saresp-2002 (Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Prudencio ER. Desenvolvimento de vocabulário receptivo, consciência fonológica, leitura e escrita de 1ª a 4ª série do ensino fundamental público, e relação com o desempenho na prova de Português do Saresp-2002 (Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo). 2006 ;[citado 2024 out. 13 ]Vancouver
Prudencio ER. Desenvolvimento de vocabulário receptivo, consciência fonológica, leitura e escrita de 1ª a 4ª série do ensino fundamental público, e relação com o desempenho na prova de Português do Saresp-2002 (Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo). 2006 ;[citado 2024 out. 13 ]