Source: Temas em neuropsicologia e neurolinguística. Unidade: IP
Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, LEITURA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA
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ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Leitura em voz alta, tomada de ditado, manipulação fonemica e relações entre elas: efeito de características de palavras (frequåencia, regularidade, lexicalidade) e de nivel de escolaridade. Temas em neuropsicologia e neurolinguística. Tradução . Campinas: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia, 1995. . . Acesso em: 28 set. 2024.APA
Capovilla, F. C., Colorni, E. M. R., Nico, A. M., & Capovilla, A. G. S. (1995). Leitura em voz alta, tomada de ditado, manipulação fonemica e relações entre elas: efeito de características de palavras (frequåencia, regularidade, lexicalidade) e de nivel de escolaridade. In Temas em neuropsicologia e neurolinguística. Campinas: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia.NLM
Capovilla FC, Colorni EMR, Nico AM, Capovilla AGS. Leitura em voz alta, tomada de ditado, manipulação fonemica e relações entre elas: efeito de características de palavras (frequåencia, regularidade, lexicalidade) e de nivel de escolaridade. In: Temas em neuropsicologia e neurolinguística. Campinas: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 1995. [citado 2024 set. 28 ]Vancouver
Capovilla FC, Colorni EMR, Nico AM, Capovilla AGS. Leitura em voz alta, tomada de ditado, manipulação fonemica e relações entre elas: efeito de características de palavras (frequåencia, regularidade, lexicalidade) e de nivel de escolaridade. In: Temas em neuropsicologia e neurolinguística. Campinas: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 1995. [citado 2024 set. 28 ]